Início / Seu seguro O SEU SEGURO IDEAL

Já pensou ter um seguro pensado sob medida para você? O Seguro Ideal é aquele que atende suas necessidades e cabe no seu bolso. Oferecemos um produto totalmente personalizado de acordo com o seu perfil e um atendimento diferenciado com um consultor sempre próximo a você. É rápido, simples e fácil.

Seguro Auto

Mais do que uma precaução, o seguro do automóvel é uma necessidade para você reduzir prejuízos em caso de acidente, roubo ou furto, além de assegurar sua vida e dos terceiros.

Saiba Mais›

Seguro Residencial

Proteja seu patrimônio com o Seguro Residencial. Serviços e benefícios exclusivos para a sua casa ou apartamento, com coberturas especiais para você e sua família.

Saiba Mais›

Seguro de Vida

Pensando na melhor forma de proteger você e a sua família, o seguro de vida garante a sua proteção financeira em casos de invalidez e doenças graves, e ainda, ampara seus dependentes em caso de falecimento.

Saiba Mais›

Seguro Viagem

Seguro Viagem seja para lazer ou negócios, em viagens nacionais ou internacionais, este seguro tem coberturas e serviços que oferecem tranquilidade a sua viagem, bagagens e família.

Saiba Mais›

Seguro Portáteis

Um seguro especial para seu notebook, smartphone, tablet, câmera fotográfica ou filmadora. Seu diferencial é uma cobertura que repõe o equipamento eletrônico portátil em caso de danos ou roubo.

Saiba Mais›

Acidentes Pessoais

O Seguro de Acidentes Pessoais oferece cobertura em caso de acidentes que levem a morte ou invalidez permanente. Oferece também, coberturas adicionais de despesas médico-hospitalares e diárias de incapacidade temporária.

Saiba Mais›

Seguro Bike

Um seguro especial para sua bicicleta. Vá tranquilo para pedalar.

Seguro Odontológico

O seguro odontológico conta com uma ampla rede de profissionais credenciados, com clínicas especializadas sempre perto de você.

Seguro Moto

O seguro de motos oferece coberturas personalizadas, além de possuir vantagens e benefícios para descomplicar a sua rotina em duas rodas.

Seguro Mulher

Com coberturas e benefícios especiais, é um seguro de vida específico para mulheres. Destacando alguns diferenciais, este seguro garante indenização em caso de diagnóstico de câncer de mama e oferece serviços de informação nutricional.

Seguro Homem

Voltado para o público masculino, conta com coberturas e benefícios especiais. Garante indenização, em vida, em caso de diagnóstico de doenças que mais atingem os homens.

Consórcio

O Consórcio Seguralta é a forma mais vantajosa e segura de conquistar seu imóvel e automóvel. Com condições flexíveis, 0% de juros e a credibilidade de três grandes empresas.

Seguro Educacional

O seguro educacional garante o pagamento das mensalidades escolares do aluno em casos de necessidades financeiras do responsável, seja por desemprego, invalidez ou morte.

Seguro PET

Seu animal de estimação sempre vai precisar de cuidados. O seguro pet garante a saúde e o bem estar do seu animalzinho, oferecendo coberturas que vão desde consultas veterinárias, cirurgias e internações, até banhos no pet shop.

Previdência Privada

Escolhendo planos que atendem às suas necessidades, a previdência privada não está ligada ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A partir de contribuições únicas ou mensais, ela te ajudará a acumular recursos financeiros para complementar a sua aposentadoria.

Política de privacidade.