Início / Seu seguro O SEU SEGURO IDEAL

Já pensou ter um seguro pensado sob medida para você? O Seguro Ideal é aquele que atende suas necessidades e cabe no seu bolso. Oferecemos um produto totalmente personalizado de acordo com o seu perfil e um atendimento diferenciado com um consultor sempre próximo a você. É rápido, simples e fácil.

Seguro de Vida Empresarial

Contratar um Seguro de Vida Empresarial é proporcionar segurança ao maior bem da sua empresa, seus colaboradores. É possível adequar as melhores vantagens e benefícios ao perfil da sua companhia.

Seguro Saúde

O seguro saúde além de oferecer proteção, garante a liberdade de escolher por quais profissionais e laboratórios você deseja ser atendido.

Seguro Empresarial

Com o objetivo de proteger a sua empresa contra possíveis danos causados ao prédio e ao seu conteúdo, o seguro empresarial garante que em casos de imprevistos, o seu negócio não seja prejudicado.

Seguro Moto

O seguro de motos oferece coberturas personalizadas, além de possuir vantagens e benefícios para descomplicar a sua rotina em duas rodas.

Seguro Frota

Proteja sua frota, além de contar com serviços e assistências sob medida para sua empresa.

Seguro Máquinas e Equipamentos

Criado para proteger maquinários e equipamentos em caso de acidentes, o seguro máquinas e equipamentos garante os bens utilizados, oferecendo tranquilidade ao proprietário.

Seguro Agrícola

Considerado um dos mais importantes recursos na produção rural, o seguro agrícola protege o produtor contra possíveis perdas causadas por eventos da natureza.

Equipamentos Agrícolas

Criado para proteger maquinários e equipamentos em caso de acidentes, o seguro agrícola garante os bens utilizados na atividade agropecuária, oferecendo tranquilidade ao produtor rural.

Seguro Condomínios

Pensado para condomínios residenciais e comerciais. Ele é um seguro completo. Oferece coberturas que protegem o condomínio, o síndico e os colaboradores, além de benefícios e preços e condições de pagamentos vantajosos.

Seguro Escolar

O seguro garante cobertura em casos de acidentes ocasionados dentro da escola ou em passeios relacionados à instituição.

Responsabilidade Civil

Este seguro fornece a assistência necessária para profissionais, empresas ou eventos em possíveis eventualidades. Caso o segurado seja responsabilizado civilmente por danos involuntários causados a terceiros, garante a restituição do valor estipulado.

Risco de Engenharia

Proteção ideal para sua construção, reforma ou ampliação, cobrindo riscos contra possíveis danos decorrentes de fenômenos da natureza ou acidentes durante toda a obra.

Seguro Garantia

O seguro de garantia contratual é destinado a órgãos públicos e privados, e garante o cumprimento das obrigações previstas em contrato conforme estipulado na apólice.

Seguro Fiança

O Seguro Fiança foi feito na medida certa para facilitar a vida de proprietários de imóveis, de imobiliárias e inquilinos, substituindo com vantagens o fiador, seja para alugar um imóvel residencial ou comercial. Aluguel | Danos ao imóvel | Multa por rescisão contratual

Seguro Náutico

Para momentos de lazer ou trabalho, o Seguro Náutico foi desenvolvido para embarcações de pequeno, médio ou grande porte e oferece coberturas abrangentes, vistorias simplificadas e águas sempre calmas para você.

Seguro Aeronáutico

O Seguro Aeronáutico garante cobertura para os riscos do transporte aéreo. As coberturas incluem a vida dos tripulantes e passageiros, danos materiais e corporais, assim como bens no solo e o seguro obrigatório “RETA”.

Política de privacidade.